Núcleo de Atendimento Psicopedagógico e Acessibilidade – NAPA

É difícil estar preparado para tudo, mas há momentos em que obstáculos se somam e tornam-se intransponíveis, o que pode prejudicar a performance do estudante. Para amenizar complicações vividas por acadêmicos, a Faculdade Eficaz criou o Núcleo de Apoio ao Acadêmico (NAPA): Uma ouvidoria especializada que auxiliará os alunos que encontrarem-se em dificuldades.  

Ouvidoria

A Ouvidoria da Faculdade Eficaz é um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo.

Objetivos

Oferecer à comunidade interna e externa um canal de comunicação com a administração da Faculdade Eficaz para o encaminhamento de suas demandas;

Atender as pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação ou pré-julgamento, buscando solucionar rapidamente as questões;

Agir com transparência e integridade;

Estimular a prática da cidadania, mediante a participação crítica do corpo discente, docente, técnico-administrativo e da comunidade externa na qualidade dos serviços educacionais prestados;

Resguardar o sigilo das informações do solicitante e garantir o direito à resposta, acompanhando cada caso até a sua finalização;

Não recebemos manifestações anônimas, mas garantimos o sigilo do requerente, dentro dos termos previstos pela lei, caso ele seja solicitado.

No NAPA, você receberá assistência do setor mais apropriado para a sua situação, como:  

  • Financeiro
  • Núcleo de Inclusão e Acessibilidade  
  • Coordenação de Curso
  • Atendimento ao Aluno
  • E entre outros  

 

Se você possui alguma complicação que está prejudicando-o durante o curso, não guarde para si, o NAPA pode ajudá-lo a solucionar seu problema, independente da estância; solicite o serviço por aqui ou em outros canais oficiais da Faculdade Eficaz.

Entre em contato

Para abrir uma manifestação endereçada à ouvidoria utilize o e mail ouvidoria@faculdadeeficaz.edu.br ou o formulário disponível a baixo.