Núcleo de Atendimento Psicopedagógico e Acessibilidade – NAPA
É difícil estar preparado para tudo, mas há momentos em que obstáculos se somam e tornam-se intransponíveis, o que pode prejudicar a performance do estudante. Para amenizar complicações vividas por acadêmicos, a Faculdade Eficaz criou o Núcleo de Apoio ao Acadêmico (NAPA): Uma ouvidoria especializada que auxiliará os alunos que encontrarem-se em dificuldades.
Ouvidoria
A Ouvidoria da Faculdade Eficaz é um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo.
Objetivos
Oferecer à comunidade interna e externa um canal de comunicação com a administração da Faculdade Eficaz para o encaminhamento de suas demandas;
Atender as pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação ou pré-julgamento, buscando solucionar rapidamente as questões;
Agir com transparência e integridade;
Estimular a prática da cidadania, mediante a participação crítica do corpo discente, docente, técnico-administrativo e da comunidade externa na qualidade dos serviços educacionais prestados;
Resguardar o sigilo das informações do solicitante e garantir o direito à resposta, acompanhando cada caso até a sua finalização;
Não recebemos manifestações anônimas, mas garantimos o sigilo do requerente, dentro dos termos previstos pela lei, caso ele seja solicitado.
No NAPA, você receberá assistência do setor mais apropriado para a sua situação, como:
- Financeiro
- Núcleo de Inclusão e Acessibilidade
- Coordenação de Curso
- Atendimento ao Aluno
- E entre outros
Se você possui alguma complicação que está prejudicando-o durante o curso, não guarde para si, o NAPA pode ajudá-lo a solucionar seu problema, independente da estância; solicite o serviço por aqui ou em outros canais oficiais da Faculdade Eficaz.
Entre em contato
Para abrir uma manifestação endereçada à ouvidoria utilize o e mail ouvidoria@faculdadeeficaz.edu.br ou o formulário disponível a baixo.