Conheça a Faculdade Eficaz

A agilidade que você procura. O ensino que você precisa.

A educação Eficaz é a atitude que transforma vidas e negócios. Nascemos para fazer do conhecimento científico a ponte para grandes oportunidades no mercado. Sabemos que só o ensino pode transformar sonhos em possibilidades e por isso somos a plataforma de aprendizado ideal para o desenvolvimento de nível superior.

Ensino Transformador

Transformar a sociedade através do ensino profissionalizante, contribuindo para o desenvolvimento de um cultura que busca conhecimento aliado ao desenvolvimento prático.

Em todo o Brasil

A presença nacional tem como base a cidade de Maringá-PR, e leva o método de ensino Eficaz a todo o Brasil por meio dos polos e o ensino a distância.

Pioneirismo e Referência

Fomos pioneiros no ensino de Letras Libras no Brasil, e somos referência nacional no curso técnico de Enfermagem.

Proximidade com o Mercado

Ensino aplicado à vivência e a rápida inserção de nossos alunos no mercado de trabalho. Seja por meio da Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos ou de Extensão.

Aumentar o valor da instituição ampliando a oferta de ensino Eficaz.

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo.”

(Salmo 23:4)

Promover ensino capaz de transformar a vida das pessoas e da sociedade.

“O Senhor é meu pastor e nada me faltará.”

(Salmo 23:1)

Competitividade

Cultura Empreendedora

Sustentabilidade

Eficácia

Respeito à Diversidade

Solidariedade

“A Deus toda honra, toda glória e louvor.”

Palavra da Mantenedora

“A Faculdade Eficaz nasceu com o objetivo de promover a formação consciente dos cidadãos, de seus direitos e deveres sociais, primando pela cidadania e solidariedade humana.
Nossa tarefa é trabalhar em nossos alunos habilidades e capacidades, para que sejam profissionais capazes de enfrentar as dificuldades cotidianas. Em nossos cursos buscamos a excelência educacional, temos a atenção voltada para o constante avanço da ciência, da tecnologia, e os anseios da sociedade moderna e democrática.

A instituição se propõe a ser uma mediadora na transmissão dos conhecimentos já produzidos pela humanidade, conciliado com as experiências vivenciadas pelos discentes na construção do seu próprio saber.

Portanto, entendemos que a nossa finalidade é: formar profissionais com competências e habilidades para atuar no complexo mundo da economia global, das políticas e das mudanças sociais, que afetam diretamente a vida cotidiana, o trabalho, as formas de organização e qualificação profissional.

Ao ingressar na Faculdade Eficaz, o aluno terá não apenas a chance de aprender uma nova profissão, ou desenvolver novas técnicas, mas também a oportunidade de ampliar sua visão de mundo a partir do acesso à cultura e ao conhecimento. Isto, com certeza, constrói um cidadão mais ativo e plural, preparado para o mundo, a vida e para o mercado de trabalho. ”

“Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento” Provérbios 3:13

Foto da Amanda
Foto-Estúdio

Estúdio Eficaz

O laboratório de Produção Audiovisual é um estúdio de gravação profissional com isolamento acústico, fundo em chroma key, onde os alunos aprendem na prática critérios técnicos como: identificar pontos de luz, o melhor perfil, a iluminação, o tom de voz, o roteiro, a edição de imagem e vídeo – estudados em sala de aula.

Investimos incessantemente em instalações, novas tecnologias, autodesenvolvimento e metodologias de ensino aprendizagem. Desenvolvemos e adaptamos um espaço amplo para oferecer ao aluno um conhecimento que transforma!

Foto Biblioteca

Biblioteca Eficaz

Auditório Eficaz

Conheça Nossos Laboratórios

Proporcionar ao discente uma experiência prática, é a missão da Faculdade Eficaz. Nossos laboratórios têm estrutura física para atender todas as áreas de atuação. Os laboratórios de pesquisa possibilitam conhecimento técnico, para o aluno atuar no mercado de trabalho.

Investimentos em tecnologia

A evolução dos nossos alunos está estritamente conectada ao desenvolvimento tecnológico do campus Eficaz. Para ter profissionais competentes com as mais recentes demandas do mercado, investimos continuamente em novas tecnologias para oferecer o conhecimento transformador. A inovação começa nas instalações da Faculdade e também abrange o método inovador de ensino, com método imersivo de aprendizado e autodesenvolvimento.

Inicie sua carreira de sucesso com a Faculdade Eficaz