Conheça a Faculdade Eficaz

A agilidade que você procura. O ensino que você precisa.

A educação Eficaz é a atitude que transforma vidas e negócios. Nascemos para fazer do conhecimento científico a ponte para grandes oportunidades no mercado. Sabemos que só o ensino pode transformar sonhos em possibilidades e por isso somos a plataforma de aprendizado ideal para o desenvolvimento de nível superior.

Ensino Transformador

Transformar a sociedade através do ensino profissionalizante, contribuindo para o desenvolvimento de um cultura que busca conhecimento aliado ao desenvolvimento prático.

Em todo o Brasil

A presença nacional tem como base a cidade de Maringá-PR, e leva o método de ensino Eficaz a todo o Brasil por meio dos polos e o ensino a distância.

Pioneirismo e Referência

Fomos pioneiros no ensino de Letras Libras no Brasil, e somos referência nacional no curso técnico de Enfermagem.

Proximidade com o Mercado

Ensino aplicado à vivência e a rápida inserção de nossos alunos no mercado de trabalho. Seja por meio da Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos ou de Extensão.

Palavra da Mantenedora

Ao ingressar na Faculdade Eficaz, os alunos terão a chance, não apenas de preparar-se para uma nova profissão ou aprimorar aquela que executa, mas também de ampliar sua visão de mundo a partir do acesso à cultura e ao conhecimento acadêmico.

Foto da Amanda
Foto-Estúdio

Estúdio Eficaz

Espaço para o desenvolvimento audiovisual de nossos alunos, além de local para gravação das aulas EAD e semipresencial.

Foto Biblioteca

Biblioteca Eficaz

Acervo atualizado e aberto à comunidade. São milhares de livros, periódicos, enciclopédias, dicionários, atlas, além da vasta produção bibliográfica própria da faculdade.

Auditório Eficaz

Espaço aconchegante destinado a eventos diversos, como: conferências, palestras, premiações, congressos e apresentações.

Laboratórios especializados em todas as áreas do conhecimento

Ut lacinia molestie sapien lectus risus massa pellentesque. Dis feugiat maecenas nisi, eget. Faucibus nulla vitae, hac malesuada rhoncus eget potenti. Vitae elementum, vel aliquam, tristique nec. Id dui ut est neque, faucibus facilisis dui. Vel scelerisque id etiam turpis iaculis purus. Ut tellus nascetur ultrices eros, tempor faucibus. Porttitor urna, feugiat tortor quis egestas.

Investimentos em tecnologia

A evolução dos nossos alunos está estritamente conectada ao desenvolvimento tecnológico do campus Eficaz. Para ter profissionais competentes com as mais recentes demandas do mercado, investimos continuamente em novas tecnologias para oferecer o conhecimento transformador. A inovação começa nas instalações da Faculdade e também abrange o método inovador de ensino, com método imersivo de aprendizado e autodesenvolvimento.

Inicie sua carreira de sucesso com a Faculdade Eficaz