O curso capacita para o desenvolvimento de atividades de marketing. Possibilita ao profissional projetar e implementar planos de marketing, realizar análises de vendas, preços e produtos, bem como desenvolver projetos de comunicação, de fidelização de clientes e relação com fornecedores. Identificar tendências do mercado consumidor, estudar oportunidades para venda de produtos e serviços e elaborar campanhas com fins comerciais. Sua principal função é satisfazer clientes e garantir retorno positivo a marcas e empresas.
Tempo de duração
2,5 semestres
Carga Horária
1000 horas
Calendário
EAD
Habilitação
Técnico
Portaria do Curso
Portaria nº 226 de 13/05/2021 D.O.U de 17/05/2021
Período
Matrícula
Mensalidade
*Para maiores informações sobre descontos e bolsas, fale com o nosso consultor.
Ao ingressar na Faculdade Eficaz, os alunos terão a chance, não apenas de preparar-se para uma nova profissão ou aprimorar aquela que executa, mas também de ampliar sua visão de mundo a partir do acesso à cultura e ao conhecimento acadêmico.
Com o apoio da coordenação, dos professores e dos colegas de turma, consegui finalizar o curso e agora, posso alcançar meus objetivos acadêmicos e profissionais.
Júlio Afonso de Carvalho Júnior
Concluí o curso Técnico de Enfermagem da Faculdade Eficaz durante o período de isolamento. O conhecimento chegou em minha casa! As dúvidas foram sempre esclarecidas. Nunca desistam, persistam!
Letícia Kondraski
1° Semestre | ||||
Disciplina | Optativa | Módulo | Docente | C.H. Total |
Comunicação Empresarial | Não | I | 100 | |
Empreendedorismo | Não | I | 100 | |
Informática Básica | Não | II | 100 | |
Teoria Geral da Administração | Não | II | 100 | |
Total de CH | 400 | |||
2° Semestre | ||||
Disciplina | Optativa | Módulo | Docente | C.H. Total |
Marketing: Fundamentos e Processos | Não | III | 100 | |
Gestão de Marketing | Não | III | 100 | |
Matemática | Não | IV | 100 | |
Gestão da Marca e Produto | Não | IV | 100 | |
Total de CH | 400 | |||
3° Semestre | ||||
Disciplina | Optativa | Módulo | Docente | C.H. Total |
Comportamento do Consumidor | Não | V | 100 | |
Análise de Mercado | Não | V | 100 | |
Total de CH | 200 | |||
RESUMO DA CARGA HORÁRIA DO CURSO | Carga Horária | |||
Carga Horária de Disciplinas | 1000 | |||
Carga Horária de Apoio Presencial (não obrigatória) | 40 | |||
Carga Horária de Atividades Complementares | 0 | |||
Total de Horas Obrigatórias do Curso | 1000 |
Coordenação
Área do Aluno
Cursos
Institucional
Como Ingressar
Transforme seus negócios com educação • Tenha um Polo Eficaz
Venha fazer parte da nossa história e construa a sua. Seja nosso parceiro em sua cidade e região
FALE CONOSCO E FAÇA PARTE DO PROCESSO SELETIVO
O laboratório de Produção Audiovisual é um estúdio de gravação profissional com isolamento acústico, fundo em chroma key, onde os alunos aprendem na prática critérios técnicos como: identificar pontos de luz, o melhor perfil, a iluminação, o tom de voz, o roteiro, a edição de imagem e vídeo – estudados em sala de aula.
Investimos incessantemente em instalações, novas tecnologias, autodesenvolvimento e metodologias de ensino aprendizagem. Desenvolvemos e adaptamos um espaço amplo para oferecer ao aluno um conhecimento que transforma!