Transações Imobiliárias

 Técnico - A Distância
 Duração: 12 Meses
 Carga Horária: 1060h

Nosso curso se apresenta como um técnico se diferenciando dos demais cursos pela curta duração (em média um ano e meio), foco em aspectos técnicos e práticos, custos menores e objetividade, sendo ideais para atual situação do mercado. Torne-se um corretor de imóveis altamente preparado para o mercado de trabalho. Você irá se atualizar com o que há de mais novo em termos de conceitos técnicos específicos inerentes à profissão.

Organiza ações de compra venda e locação de imóveis. Encaminhar as documentações referentes a avaliações e registros de transações imobiliárias. Apresenta os imóveis aos clientes potenciais. Identifica e aplica parâmetros de uso e ocupação para imóveis.

Empresas imobiliárias. Empresas de consultoria. Construtoras. Bancos. Profissional autônomo.

Conselho Regional de Corretores de Imóveis. (CRECI)

• Aprovado no primeiro semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Auxiliar Administrativo.
    Aprovado no segundo semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Promotor de Vendas.
  • Comunicação Empresarial
    Informática Básica