Serviços Públicos

(Mediante a Formação de Turma)
 Técnico - A Distância
 Duração: 12 Meses
 Carga Horária: 1000h

Nosso curso se apresenta como um técnico se diferenciando dos demais cursos pela curta duração (em média um ano e meio), foco em aspectos técnicos e práticos, custos menores e objetividade, sendo ideais para atual situação do mercado. Formamos profissionais que possam atuar de forma criativa, ética, empreendedora e consciente da responsabilidade e do impacto sociocultural de suas atividades. Possibilita o conhecimento da legislação, dos processos e sistemas das diferentes organizações, princípios de negociação, instrumentos de informática, conceitos administrativos, além de desenvolver habilidades para reconhecer a influência do cenário econômico nas instituições.

Realiza atendimento ao público. Realiza apoio administrativo e de gestão de pessoas. Controla procedimentos organizacionais. Organiza materiais. Executa as operações decorrentes de programas e projetos de políticas públicas.

Instituições públicas federais, estaduais e municipais.

• Aprovado no primeiro semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Auxiliar Administrativo.
    Aprovado no segundo semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Auxiliar Financeiro.
  • Comunicação Empresarial
    Informática Básica