Serviços Jurídicos

 Técnico - A Distância
 Duração: 2,5 Semestres
 Carga Horária: 1000h

Nosso curso se apresenta como um técnico se diferenciando dos demais cursos pela curta duração (em média um ano e meio), foco em aspectos técnicos e práticos, custos menores e objetividade, sendo ideais para atual situação do mercado. Nós preparamos profissionais para atuação eficiente em diferentes áreas, como autarquias, escritórios de advocacia e setores jurídicos, tanto de empresas privadas como de setores públicos.

Executa serviços de suporte e apoio administrativo às atividades de natureza jurídica. Coordena e executa o arquivamento de processos e documentos técnicos. Presta atendimento ao público

Empresas e organizações públicas e privadas com atuação em marketing, recursos humanos, logística, finanças e produção. Com o crescimento de novos negócios pelo Brasil e no mundo, as possibilidades para os profissionais da área de Administração só aumentam o Técnico em Administração é um profissional conceituado no mercado por possuir habilidades operacionais, analíticas fundamentais para que as empresas se mantenham competitivas.Escritórios de advocacia. Escritórios de auditoria jurídica. Setor de recursos humanos. Departamentos administrativos de empresas privadas e de instituições públicas. Cartórios.

• Aprovado no primeiro semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Arquivista.
    Aprovado no segundo semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Atendente de Judiciário.
  • Comunicação Empresarial
    Informática Básica