Técnico - A Distância
 Duração: 12 Meses
 Carga Horária: 1000h

Nosso curso se apresenta como um técnico se diferenciando dos demais cursos pela curta duração (em média dois anos), foco em aspectos técnicos e práticos, custos menores e objetividade, sendo ideais para atual situação do mercado. Tem como foco, o desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas à rotinas do departamento de Recursos Humanos, assim como capacitar o aluno a identificar, por meio de métodos, técnicas e práticas modernas, a importância das pessoas no contexto de uma organização

Organiza rotina diária da gestão de pessoas. Elaborar documentos administrativos. Confere frequência, benefícios concedidos, afastamentos, férias e transferências de funcionários. Presta informações sobre direitos trabalhistas. Planeja e executa atividades de capacitação e desenvolvimento de pessoas.

Instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Indústrias e comércio.

• Aprovado no primeiro semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Assistente Administrativo.
    Aprovado no segundo semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Auxiliar de Recursos Humanos.
  • Comunicação Empresarial
    Informática Básica