Manutenção e Suporte Em Informática

 Técnico - A Distância
 Duração: 15 Meses
 Carga Horária: 1000h

Nosso curso se apresenta como um técnico se diferenciando dos demais cursos pela curta duração (em média um ano e meio), foco em aspectos técnicos e práticos, custos menores e objetividade, sendo ideais para atual situação do mercado. Desenvolverá habilidades e competências Atenda a demandas de montagem, instalação e configuração de equipamentos de informática, configurando também sistemas operacionais de desktop e aplicativos.

Executa montagem, instalação e configuração de equipamentos de informática. Instala e configura sistemas operacionais desktop e aplicativos. Realiza manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, fontes chaveadas e periféricos. Instala dispositivos de acesso à rede e realiza testes de conectividade. Realiza atendimento help-desk

Empresas ePrestação autônoma de serviço e manutenção de informática. Empresa de assistência técnica.

• Aprovado no primeiro semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Auxiliar Administrativo.
    Aprovado no segundo semestre o aluno terá direito a certificação intermediária de Montador e Reparador de Computadores.
  • Comunicação Empresarial
    Informática Básica