Ensino em Escolas de Tempo Integral

Duração: 4 Meses (Mínimo)

A Lei n. 13.005/2014 dita o novo cenário educacional do Brasil para os próximos 10 anos, especificamente no tocante à Meta 6, que indica que 50% das escolas públicas de educação básica deverão oferecer educação em tempo integral para atender famílias que necessitam dessa assistência. Atenta a este cenário, a Faculdade Eficaz oferece aos profissionais da educação o curso de Pós-Graduação em Escola de Tempo Integral: Desafios e Perspectivas visando atualizar e preparar os profissionais que atuam na área para que possam redimensionar e enriquecer os espaços de suas instituições com atividades variadas e dinâmicas durante a permanência dos estudantes.

Instrumentalizar profissionais que desejam atuar na área da Educação Integral e complementar conhecimentos e práticas pedagógicas, buscando a adequação das práticas de ensino-aprendizagem às concepções de educação da escola de tempo integral.

Educadores da Educação Básica, gestores educacionais, professores do Ensino Básico, agentes culturais, oficineiros e monitores da escola de tempo Integral.

Escola de Tempo integral.